domingo, 18 de outubro de 2009

Diz-me com quem andas...: Ex-Ministra da Saúde da Finlândia-H1N1

FW: La Dra Rauni Kilde habla sobre la Conspiración de la Gripe Porcina

Quem é a Dra Rauni Kilde: http://en.wikipedia.org/wiki/Rauni-Leena_Luukanen-Kilde

Re:FW:
O Génio...
Um sujeito entra num bar e diz para o barman:
- Eu queria que o senhor me pagasse uma bebida!
O barman, muito admirado, responde que não. Diz que o bar dele não é a Santa Casa de Misericórdia.
- Ah! Eu tenho aqui uma coisa impressionante e, se eu lhe mostrar, você vai-me pagar uma bebida!
O barman, intrigado, pede que ele mostre. Então o cliente tira do casaco um baralho de cartas, com cerca de 30 cm de tamanho.
O barman fica perplexo e, como nunca tinha visto um jogo de Cartas tão grande, resolve pagar uma bebida ao homem.
Alguns jogos e copos depois, o barman resolve perguntar ao homem onde é que ele tinha arranjado tão estranho baralho.
- É que encontrei um geniozinho que concede desejos!
O barman, todo empolgado, pede logo ao homem que lhe mostre o geniozinho, para pedir alguma coisa.
O homem dá uma lâmpada ao barman, que a esfrega, e, realmente, aparece o tal génio, dizendo o seguinte:
- Vou conceder-te um único desejo, mas rápido, que eu quero voltar a dormir!
O barman então, sem pensar muito, pede a primeira coisa que lhe vem à cabeça:
- Quero um milhão! Um milhão em notas!
O geniozinho estala os dedos e, de repente, o bar fica entulhado de botas.
- Botas???
Eu pedi um milhão em notas e não em botas!
E, virando-se para o homem:
- Esse génio é um bocado surdo, não acha??
O homem responde:
- Claro!! Ou você acredita que alguma vez eu pedi um baralho de 30 cm ????

Só um? Hum...


De quem é esta criança?
À porta do Ministério da Educação, na Av. 5 de Outubro, foi encontrado um recém-nascido abandonado. O bebé foi limpo e alimentado pelos funcionários que decidiram dar conhecimento do assunto à Ministra da Educação.

Depois de oito dias, é emitida a seguinte determinação , dirigida ao Secretário de Estado, Valter Lemos:
Forme-se um Grupo de Trabalho para investigar
a) - Se o "encontrado" é produto doméstico deste Ministério;
b) - Se algum funcionário deste Ministério se encontra com responsabilidades neste assunto.

Após um mês de investigação, o Grupo de Trabalho, nomeado por Valter Lemos, conclui:
" O encontrado" nada tem a ver com este Ministério pelas razões seguintes:
a) - Neste Ministério não se faz nada por prazer nem por amor;
b) - Neste Ministério jamais duas pessoas colaboram intimamente para fazerem alguma coisa de positivo;
c) - Neste Ministério tudo o que se faz não tem pés nem cabeça;
d) - No arquivo deste Ministério nada consta que tivesse estado terminado em apenas 9 meses.
Assina: O coordenador do Grupo de Trabalho


Dears, Chers, Prezados e Estimados amigos, este sapo informa que por motibos de saúde está seriamente a pensar em reformar-se da beterinária, até porque no futuro só existirão beterinários doutores (doutor de ... médico e não de vurro de 3º ciclo) e licenciados em beterinária (a mando dos vués e dos bibas - assumimos o fracasso) o que manifestamente se titulado com compra de especialidade (lá bai o défice púvlico para 201% do PIV) é factor de risco determinante para o Alzheimer. Mas debemos ber as coisas sempre pelo lado positivo: pode ser que a coisa se phoda mais depressa e por outro sempre é preferíbel morrer surdo do que begetal.

"Isto é tudo escumalha enquanto eu não for o chefe" (adibinhem de quem é a citação, eheheh!)16-10-2009 21:40