segunda-feira, 8 de março de 2010

Trás-os-Montes tem IDENTIDADE ...

... E MUITO BEM DEFINIDA.

Vou Levar te Comigo. Meu Irmão




QUE A QUESTÃO É MUITO SIMPLES: QUEREM PRESERVÁ-LA MANTENDO A COESÃO NACIONAL OU QUEREM TROCÁ-LA POR UMA POSIÇÃO DE "LACAIAGEM" DE UM PODER (DES)CENTRALIZADO ... E QUEM FALA ASSIM NEM É DE CÁ NADO, NEM PERCENCE A FORÇAS (INTRA-/PARA-/SUPRA-) PARTIDÁRIAS.


"Do pó vieste ao pó voltarás"


DE UM PEQUENO GATO QUE NÃO QUER SER LEÃO ou LEOPARDO,nem quer andar à caça pelas estepes africanas, CARAGO!



RÁDIO BRIGANTIA


Tenho uma lagrima no canto do olho





Racista? Quem eu?

Num avião, o piloto informa: - Senhoras e Senhores, o avião está a perder altitude e toda a bagagem deve ser atirada fora!
-Apesar de mais coisas serem lançadas fora, o avião continua a perder altitude.
- Estamos ainda a baixar! Teremos que atirar fora algumas pessoas...
- Avisa o piloto.
- Há um grande rebuliço entre os passageiros.
- E continua o piloto...
- Para fazer isso, de forma imparcial, os passageiros serão atirados para fora, por ordem alfabética!
- Assim, começamos pela letra A:
- Há algum"Afro" a bordo?
- Ninguém se move.
-"B".... Algum"Black" a bordo?"
- Nada.
-"C"... Algum"Crioulo" a bordo?"
- Continua nada.
-"D"...alguém"De cor"?
- De novo ninguém se mexe.
-"E"....algum mais"Escurinho"?
- Nada...
- Nisto, um pequeno menino negro pergunta ao pai:
- Pai? Afinal, o que nós somos?
- ZULUS, meu filho, ZULUS!!!!...